quarta-feira, 6 de julho de 2011

FOI NOTICIA NO BLOG DA USRA

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA
NOTÍCIAS DA USRA
DOMINGO, 26 DE JUNHO DE 2011


ARMS COMEMORA SEUS 18 ANOS

Como tradicionalmente ocorre, a ARMS realizou sua festa de aniversário.
Muitos associados e convidados estiveram presentes na comemoração dos 18 anos de fundação, no último domingo, tendo como local as dependência da Igreja Santos Cosme e Damião em
Campo Grande.
Muita conversa, troca de informações, além de um excelente cardápio, onde não faltou churrasco, carreteiro e saladas.
No local, havia estação de VHF na repetidora 147.030, facilitando o acesso daqueles que não conheciam a região.
Pudemos conhecer novos colegas e rever outros. Nossos parabéns pelo trabalho da diretoria e pela mobilização daqueles que lá estiveram.
ARMS - Associação de Radioamadores de Mato Grosso do Sul.
Estação oficial PT9AAA - Visite o site: sites.google.com/site/pt9aaa

NOTÍCIAS DA USRA

SEXTA-FEIRA, 1 DE JULHO DE 2011


SISTEMA IRRADIANTE

No último final de semana, estando em Campo Grande, tive a oportunidade de participar de atividade de montagem do mastro para antena direcional na sede da ARMS. O expediente acontece aos domingos à tarde. Existe uma escala entre os membros da diretoria, para abrir a sede e participar de alguma atividade radioamadoristica programada. Com a intenção de participação no CVA 2011, estão melhorando a instalação das antenas, para em equipe e utilizando o indicativo PT9AAA, conseguirem uma boa colocação.
Quero parabenizar aos que lá estavam trabalhando, pela dedicação e os cuidados na preparação para mais esta participação. Agradecer por me permitirem participar de momentos de troca de experiência e aprendizado. Embora longe do meu QTH, encontro na ARMS o mesmo ambiente participativo que tenho quando estou em Santa Maria na USRA.


Agradecimento ao Amigo Paulo - PY3PA, que estreita e fortalece ainda mais os laços de Amizades entre as Nossas Associações e seus Associados.

Forte 73's.
ARMS - Associação de Radioamadores de Mato Grosso do Sul - PT9AAA
Tyaraju - PU9ATH
Dir. Soc. ARMS